X Festa Nacional da Costela movimenta União da Vitória, desde quarta-feira

0

A 10ª edição da “maior Festa da Costela do Brasil”, conforme o prefeito do município, Santin Roveda, tem como ponto central atender bem às pessoas, tanto de União da Vitória quanto visitantes. “Nossa equipe está empenha nisso”, frisa. Segundo ele, não apenas autoridades, mas todos que vierem ao evento terão atendimento especial da sua equipe de governo.

A abertura oficial ocorreu na quarta-feira (06/09) e segue até este domingo (10/09). Passaram pelo espaço de aproximadamente 10 mil m² cantores e grupos de renome nacional, com Michel Teló, Capital Inicial, Hugo e Tiago, Villa Baggage. Neste domingo tem ainda, Rafa Nunes, e Fandango dentro do Galpão do CTG Fronteira da Amizade com Grupo Minuano.

As festividades são realizadas pela 4Play Eventos, numa organização da Associação Comercial e Empresarial de União da Vitória (Aceuv) e CTG. Tudo com apoio da prefeitura de União da Vitória. “Pensamos em colaborar no sentido de que seja ofertadas diversas atrações para o nosso público de município e visitantes. Diversões e entretenimento para todos”, ressalta Santin Roveda.

Neste sábado, cordialmente, o prefeito recebeu demais gestores municipais e o secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni. Também, marcou presença o deputado estadual Hussein Bakri. Inclusive, questionado pela imprensa local, Rossoni disse que está de consciência tranquila e não tem sobre si nenhum crime atribuído. Sobre a festa, o secretário salienta que vem para sua região ouvir demandas e estabelecer esse contato direto com o governador Beto Richa.

“É a minha região. Gosto daqui, sempre estou por aqui. Numa festa como essa tenho oportunidade de ouvir as necessidades, conversar com prefeitos e população, coisa que também faço de cara limpa nas lives [transmissões ao vivo via facebook] na minha página todo domingo às 19h”, disse em entrevista exclusiva para a Rádio Cultura Sul FM. “São formas de aproximar o governo estadual ao interesse da população, nesse canal direto.”

Da redação com fotos Portal Cultura Sul FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here