Vizinhos se mobilizam e começam a enfeitar algumas quadras da cidade com corações da campanha Natal Ouro Verde – Compartilhando Amor

0

Alguns vizinhos já se mobilizam e começam a enfeitar algumas quadras da cidade. Essa inciativa faz parte do Natal Ouro Verde – Compartilhando Amor lançado semana passada dia.

A campanha é promovida pela Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS), o Núcleo de Desenvolvimento e Empreendedorismo (NDE), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o IG-Mathe.

A ideia é fomentar a cultura da erva-mate no município, e tornar São Mateus do Sul conhecida em todos os lugares por sua cultura da erva-mate. O objetivo também, é que todo o comércio do município participe, assim como a população, representando sua empresa ou sua casa com um coração na frente, e um símbolo da erva-mate, como uma muda da planta. O intuito é compartilhar amor, e unir todos as pessoas do município nessa causa, fomentando a erva-mate e realizar ações com a participação de todos.

A Rádio Cultura Sul FM também aderiu a campanha do Natal Ouro Verde.

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here