Veículo da distribuidora Sardanha sofre assalto na região de Mallet

0

Um caminhão da empresa de bebidas distribuidora Sardanha de São Mateus do Sul, possivelmente, em rota de trabalho na região do Distrito de Rio Claro do Sul – município de Mallet – foi alvo de assaltantes, na tarde desta quarta-feira (11/04). O carro usado no crime teria sido emprestado por um mulher saomateuense para certo “amigo” que supostamente foi funcionário da empresa assaltada.

A Polícia Militar (PM), num trabalho conjunto entre agentes de São Mateus do Sul e Mallet (com apoio da Polícia Civil de Mallet) realizou buscas por suspeitos. Em ação rápida, um bandido teria sido capturado no início da noite. Em tese, as informações supõe que o carro usado no assalto se evadiu na direção da BR 476 via PR 281 (ligação por rodovia não pavimentada entre os municípios).

Por conta de testemunhas e vítimas terem anotado a placa do automóvel de cor branca, que ainda resta saber se é um Palio ou Uno, a PM chegou até a proprietária do carro. Seria uma mulher de São Mateus do Sul que supostamente confessou ter emprestado o seu veículo, na manhã desta quarta-feira, para um amigo e este não teria retornado desde então.

Outra informação que circula, e está sendo investigada, é se este indivíduo seria um ex-funcionário da Distribuidora Sardanha. Fato, ainda, não confirmado oficialmente. Identificado como M.S. foi detido na ação conjunta entre PMs de Mallet e São Mateus do Sul e Polícia Civil. O suspeito teria sido detido, entre os dois municípios.

Para o assalto, o indivíduo se utilizou de um pedaço de mangueira para simular arma de fogo. Não estão claros os dados nem a informação se os bandidos visavam a mercadoria ou valores em dinheiro. Envolvidos encaminhados para a 3ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP).

Da redação com informações apuradas junto à PM por Anderson Maciel Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here