Veículo Audi A5 capota na BR 153 e motorista falece no local

0

Um grave acidente ocorreu na BR 153 em Mallet, na noite desta segunda-feira (02/07), por volta das 21h30. O condutor, identificado como Cristhian Emanuel Zuconelli (24 anos), conforme reportagem da Rádio Studio W, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser socorrido.

O automóvel capotou próximo à Olaria São Jorge (do Sokolowski), trecho de ligação entre Mallet e Rio Azul. A equipe dos Bombeiros Comunitários do município foi acionada para atender ao acidente na altura do Km 385 da BR 153.

De acordo com informações da Studio W, três jovens, que seriam de rioazulenses, seguiam sentido Rio Azul num veículo Audi A5, com placas de Florianópolis que saiu fora da pista e capotou várias vezes.

Dois passageiros, que estavam no carro, os irmãos Guilherme Boni (23 anos) primeiros ao Hospital São Pedro de Mallet e, na sequência, encaminhados para os hospitais de Campo Largo e Irati.

A lama na pista, trazida de estrada de terra próxima, pode ter sido um dos fatores que ocasionaram o acidente. Não há informações sobre a possível velocidade do carro. A Polícia Militar ajudos os Bombeiros Comunitários de Mallet e orientou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Também o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

Da redação com informações da Rádio Studio W e Plantão Policial e fotos Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here