União da Vitória e Porto União têm desabamento relacionado às chuvas

0
Vice-King – Porto União

Por volta das 23h30 deste domingo (02/09) a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória recebeu a informação do desabamento de um muro no bairro Limeira. Um pouco antes disso, em Porto União equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil atenderam caso de deslizamento de terra, no bairro Vice King.

Na Rua Vereador Eduardo Guedes, bairro Limeira, um muro desabou final da noite, numa residência em construção. A suspeita levantada é de que a soma das chuvas e local encharcado com uma construção incorreta levou ao desmorronamento da obra. Ninguém se feriu e os bombeiros isolaram o local, repassando a situação para a Defesa Civil.
Limeira – União da Vitória
À tarde de domingo, também, registrou ocorrência do Corpo de Bombeiros de Porto União com apoio da Defesa Civil. Um deslizamento de terra aconteceu no bairro Vice King, rua Padre Landel de Moura. Para conter o deslizamento, o local foi coberto com lona preta na tentativa de evitar que a terra continuasse a descer o morro e invadisse as moradias.
A Defesa Civil do município de Porto União está acompanhando o caso e vai verificar, nesta segunda-feira (03/09) se há necessidade de retirar moradores das casas próximas ou, então, a melhor medida a ser adotada.

Fotos Corpo de Bombeiros de Porto União e Marciel Borges/ Rádio Colmeia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here