União da Vitória abre vagas para nova ponte sobre o Rio Iguaçu

0

A Agência do Trabalhador do município lotou, desde terça-feira (15/05). Longa filas se formaram, desde às 5h, para vagas em 13 ocupações iniciais que visam contratar entre 80 e 100 pessoas para a construção da nova ponte (José Richa), sobre o Rio Iguaçu. Em dois dias mais de 300 pessoas se cadastraram, mediante comprovação de experiência e na próxima semana, segunda-feira (21/05) farão entrevista de emprego com representantes da empresa na própria unidade.

A Agência do Trabalhador já é uma das mais movimentadas do Paraná e ocupa, conforme divulgação oficial de fevereiro deste ano, a posição de número 36 no ranking paranaense. “Com esta vinda desta empresa para a região vai melhorar muito nossa posição”, prevê a gerente da unidade, Tatiane de Fatima Stacechen, citando o respaldo que o departamento tem disposto em favor dos trabalhadores.

Segundo ela, na entrevista de emprego, na próxima segunda-feira, os trabalhadores contratos serão informados sobre horários e início dos serviços, condições, salários e demais questões relativas ao emprego. Isso caberá aos representantes da empresa, durante essa conversa pessoal e análise de currículo.

A gerente salienta ainda que essas são as primeiras contratações que, em breve, com o avanço da obra tendem a se ampliar a oferta de postos de trabalho que movimenta a economia como um todo. “Isso é muito para a cidade”, acrescenta Tatiane. O investimento inicial, para esta construção da Ponte José Richa, é superior a R$ 32 milhões e vai criar novo acesso entre o centro da cidade e o Distrito de São Cristóvão.

A unidade segue recebendo currículo, não apenas para trabalho na nova ponte, mas também para outras vagas, na Avenida Manoel Ribas, 1031 e atende das 8h às 14h. Telefone 3521.5200.

Da redação com fotos de Tatiane de Fatima Stacechen.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here