União da Vitória 128 anos: Festa de aniversário iniciou no domingo

0

O Parque Ambiental Ari Queiroz centralizou a programação festiva num “esquenta” para iniciar as comemorações de 128 anos de União da Vitória, neste domingo (25/03). A prefeitura do município organizou ações com objetivo de que a população comemorasse o aniversário junto. O público, conforme os organizadores, foi de 12 mil pessoas.

A data de criação do município é dia 27 de março. Claro que neste dia outra ação importante estão programadas: assinatura do edital de licitação de uma obra que vai abrir novo canal de desenvolvimento. Um nova ponte sobre o Rio Iguaçu, denominada de 3 Rs (Richa, Rossoni e Roveda) será construída e vai melhorar a mobilidade urbana entre o Centro e o Distrito de São Cristóvão, numa região que concentra quase a metade da população de todo o município.

A festa de domingo proporcionou apresentação de música local, regional (Jeciel Franco – entre eles) e Shows Nacionais. Para crianças brinquedos infláveis, algodão doce, pipoca e geladinho. Para quem curte adrenalina salto de bungee jumping e aos amantes das águas, apresentações e encontro náutico no Rio Iguaçu. Tudo com o cenário embelezado pela Ponte do Arcos – símbolo da cidade.

“A ideia foi exatamente esta, de mostrar o que temos de lindo e maravilho e desfrutar desta comemoração com o povo. Trazer as pessoas para a festa e dar parabéns a nossa cidade, juntos”, frisa o prefeito Santin Roveda. O ponto alto do entretenimento, viabilizados pela gestão municipal por meio de parcerias, foram as apresentações musicais com Yago e Santhiago, Jeann e Julio e Gilberto e Gilmar.

Da redação com fotos de Emerson Bacil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here