Um cidadão é achado morto em ônibus e outro internado

0

Quando seguia pela BR 476, passando por São Mateus do Sul, numa parada habitual de viagem, homem que seguia de Campo Largo para Cruz Machado é achado morto por acompanhante, dentro do ônibus da Saúde do município. Na mesma viagem, nesta sexta-feira (09/03), um menino tem convulsão e é internado às pressas no Hospital Regional em União da Vitória.

Dois sustos no mesmo ônibus da Saúde de Cruz Machado. 1º, conforme informações da Rádio Comunitária Interativa FM (da própria cidade), o registro de um óbito em parada para lanche. De acordo com o motorista, os pacientes e seus acompanhantes retornavam de Campo Largo. Dentre eles, Evaldo Kischner, mas que teria permanecido dentro do veículo.

Pelo fato de não ter descido, o seu acompanhante foi verificar se havia ocorrido algo e encontrou Evaldo já sem os sinais vitais. O cidadão estava em tratamento de saúde e residia na Linha Iguaçu Sul, interior de Cruz Machado. Equipe de socorristas chegou a ser acionada, mas nada pode fazer.

Seguindo viagem, na passagem por União da Vitória, um menino de quatro anos entrou em convulsão, dentro do mesmo ônibus da Saúde. O motorista, segundo a Rádio Comunitária de Cruz Machado, seguiu para a emergência do Hospital Regional, onde o paciente ficou internado em observação.

Da redação com informações da Rádio Comunitária Interativa FM Cruz Machado e foto de Edgar Karas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here