Tiroteio em Rebouças leva mecânico à morte com outro cidadão baleado

0

Um tiro na mandíbula, inicialmente constatado e repassado pela equipe da Polícia Militar (PM) de Rebouças à rádio Alvorada – da cidade – levou à óbito Eurico João Maria Rosa (37 anos). A vítima seria o proprietário de uma conhecida oficina mecânica local. Outro ferido foi socorrido, levado ao Hospital Darci Vargas e transferido para Irati.

Foto Fonte : http://www.portalnoticiadaregiao.com.br

Após um tiroteio, informado à PM logo após às 19h da noite desta quarta-feira (18/07), feriu dois homens. O primeiro deles estaria, conforme a declaração policial à Alvorada, ainda com sinais vitais e foi conduzido ao hospital local, com um tiro na mandíbula. Mas não resistiu, chegando à Casa Hospitalar de Rebouças já sem vida.

O outro ferido, Lucas de Oliveira, teria sido alvejado com, ao menos quatro tiros, na região lombar e abdômen. O cidadão foi levado ao hospital Darci Vargas e, logo em seguida, pela gravidade levado para a Santa Casa de Irati. O tiroteio foi nas proximidades da rodoviária da cidade, Rua Estefano Kafka, centro de Rebouças.

A informação da PM é de que cápsulas de pistola p.380 foram encontradas no local do crime e o possível (ou possíveis) homicidas teriam se evadido num veículo Parati de cor prata. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta possível acerto de contas ou tentativa de assalto. Não se descarta nem confirma essas possibilidades, por enquanto.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here