Terceira fase: tudo que você precisa saber de Cianorte x Inter, na Copa do Brasil

0

Cianorte x Inter se encontram nesta quarta-feira, às 19h30, para a decisão de uma das vagas da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será no estádio Albino Turbay, casa do Cianorte, com ingressos esgotados.

O Inter chega com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo no Beira-Rio por 2 a 0. Para se classificar, o time pode perder pela diferença de um gol. Se a diferença aumentar para dois gols, a decisão vai para os pênaltis. Cianorte se classifica caso vença com a vantagem de três gols sobre o Inter. Vale lembrar que a Copa do Brasil não possui mais o benefício ao visitante de maior peso no gol fora.

Cianorte – Irineu Ricardo

O primeiro desfalque do Cianorte está no banco: o técnico Marcelo Caranhato não comanda o time depois que foi expulso no Beira-Rio, por reclamação. Quem estará em seu lugar é o auxiliar técnico, Irineu Ricardo. Entre os onze que entram em campo, o goleiro João Gabriel segue como titular enquanto Silvio se recupera de uma lesão. Apesar de reserva, ele teve atuação destacada no primeiro jogo no Beira-Rio. A dúvida fica na entrada ou não de Richarlyson para dar lugar ao camisa 10 Xavier, que entrou no segundo tempo contra o Maringá.

O provável time do Cianorte deve ser o que jogou contra o Maringá, pelo Paranaense: João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Carrilho, Morelli e Richarlyson (Xavier); Maikinho, André Luis e Neto Costa

(Foto: arte globoesporte.com)

Desfalques: o goleiro Silvio, os volantes Silvio, Eduardinho, Edilson e Jovany, todos vetados pelo departamento médico.

Inter – Odair Hellmann

Apesar de ter feito mistério e fechado os portões na última terça-feira, o Inter atuará com o que tem de melhor. Como William Pottker e Leandro Damião, que se recuperam de lesão muscular na coxa direita e problema na coluna cervical, respectivamente, Nico López e Roger permanecem entre os titulares em relação ao clássico. Afinal, o gringo volta à equipe após cumprir suspensão em razão da expulsão na vitória por 2 a 1 sobre o Remo. Rossi, regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, surge como a principal novidade para o decorrer da partida.

O provável time do Inter tem Marcelo Lomba; Ruan, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Moledo, Edenílson, Nico López, D’Alessandro e Patrick; Roger

Desfalques: Danilo Fernandes, Dudu, Uendel, William Pottker e Leandro Damião

Matéria: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here