Técnico e volante do Barcelona pedem atenção a Willian: “Devemos ficar de olho”

0

Willian o jogador que parece mais preocupar o Barcelona. Pelo menos é o que transpareceu na coletiva dada pelo técnico Ernesto Valverde e pelo volante Sergio Busquets, nesta terça-feira, véspera do duelo entre os dois clubes pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

– O William é um jogador que devemos ficar de olho, pois ele tem muita facilidade para chutar. Provavelmente está vivendo um dos melhores momentos da temporada – salientou Valverde.

– Ele (Willian) nos causou muitos problemas no jogo de ida, mas eles (Chelsea) têm muitos bons jogadores, e por isso teremos que nos defender como equipe. O Chelsea é uma equipe muito trabalhada tecnicamente, além de ser o atual campeão inglês. Não será fácil, eles estarão bem posicionados no campo – observou o volante.

Perguntado sobre a situação de Iniesta, que vem de lesão, Valverde não confirmou a utilização do meia no duelo desta quarta.

– Ele (Iniesta) participou de uma boa parte do treino de ontem (segunda) sem nenhum problema. É uma partida muito importante, em que irão se decidir muitas coisas, porém todos devem estar 100%.

 

Matéria : Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here