Suposto sequestro, acaba próximo a Boate em São Mateus do Sul

0

Nesta segunda-feira (28/05), a equipe de Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul, foi acionada pra atender um suposto assalto e sequestro as margens da BR-476.

A ocorrência foi registrada pela guarnição, quando uma solicitação anônima, relatando que um homem teria sido assaltado e estaria às margens da BR-476, local próximo a Boate Chacrinha, com as informações os polícias, se deslocaram até o local, entrando em contato com o suposto assaltado.

Nisto o homem, reforça, que foi sequestrado, no domingo (27/05), por dois homens, não sabendo identificar, também ficaram rodando com a vítima, até abandonarem junto com seu carro Clio, às margens da BR-476.

O suposto “sequestrado”, apresentava lesões aparentes na região da cabeça e na perna direita, então o Corpo de Bombeiros, do município foi acionado para prestar os primeiros socorros, com tudo os PMs, orientaram o homem da situação e quais seriam os procedimentos cabíveis, para tomar. (Relato da Polícia Militar (PM), registrado no relatório, nomes preservados).

 

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar (PM).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here