Saqueadores de Cargas são presos em Flagrante em Fluviopolis

0

Neste Domingo (10/06), a equipe de Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul, foi acionada em diversas denúncia anônima, sobre saques de cargas, as margens da BR-476, na localidade de Fluviopolis.

Ilustrativa

A ocorrência foi registrado por volta das 17h30, segundo o relatório policial, após um acidente, moradores e pessoas que passavam pelo local, começaram a saquear a carga, sendo que uma das denúncias, ressalta que um homem estaria estocando em sua casa, grande quantidade de produtos, saqueados da carga.

Os Polícias Militares, solicitaram ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para acompanhar o caso, no quilometro 302 da rodovia do Xisto, na chegada policial, no mesmo momento tiveram que deixar o local, pois os polícias foram recebidos com pedradas.

Na chegada foi constatado, alguns suspeitos carregando mercadorias, quando viram os polícias, tentaram jogar os produtos, fugindo em um carro Corsa, o veículo foi abordado e constatado no porta malas, diversos produtos, oriundo do furto, aproximadamente mil unidades de desodorante marca Suave.

Com isto, foi identificado os envolvidos, dado voz de prisão a estes, encaminhados imediatamente até a 3ª SDP. Momento que a guarnição foi informada de que um homem teria levado grande quantidade para sua casa, e os que foram pegos entregaram o lugar de onde estaria os produtos.

Com isto, os polícias efetuaram abordagem em três casas, dentro do mesmo terreno, indicados pelos envolvidos, na primeira casa, foi encontrado aproximadamente 1800 unidades do desodorante, sendo que o proprietário assumiu a autoria do furto, também foi realizado vistoria no interior das outras duas casas, encontrado mais de 2760 unidades do produto furtado.

Diante disto, foi dado voz de prisão a todos os envolvidos, sendo todos encaminhados ao pronto atendimento pra realização de consulta médica, posteriormente a 3ª SDP, juntamente com os produtos, também foi apreendido o carro, utilizado no furto.

Levantamento feito pela guarnição, apurado a quantidade de produtos, sendo um valor aproximado de vende a quantia chegaria próxima a sessenta mil reais.

(Relatos registrados no relatório policial, nomes foram preservados).

 

 

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here