Sãomateuense morre em acidente de trabalho em Irani/SC

0

Nesta terça-feira (20/02) um homem que trabalhava em uma indústria de celulose na cidade de Irani (SC) morreu após uma queda, próximo a Concórdia. Segundo agentes do Corpo de Bombeiros da região, o fato ocorreu por volta de 14h desta terça-feira (20/02). E o homem foi encaminhado para o hospital por volta de 15h30.

Mário Przyvitowski Muller trabalhava como encarregado de montagem, numa empresa de celulose do grupo Irmão Passaura, e era mais conhecido como “Tafarel”, conforme o relato de amigos.

O serviço de socorro da indústria encaminhou Mário Muller ao Hospital São Francisco de Criciúma. Ele chegou com vida na Casa Hospitalar, porém na manhã desta quarta-feira (21/02), não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Os fatos ocorridos estão sendo apurado.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia e aguarda liberação para a família. Circula a informação de que Mário Przyvitowski Muller é natural de São Mateus do Sul. Também que seu corpo será velado no pavilhão da Igreja da localidade de Monjolos.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Anderson Maciel Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here