São Mateus do Sul organiza 1ª Marcha para Jesus

0

A Comissão Organizadora da 1ª Marcha para Jesus 2017 de São Mateus do Sul teve mais uma reunião com representantes de várias Igrejas para planejar as ações, nesta terça-feira (28/11) no espaço de eventos da Rádio Cultura Sul FM. O tema é “Exaltando o Rei dos Reis, Lucas 4, 8: Compartilhando o Amor em apoio à família” e as ações religiosas e de entretenimento serão realizadas no dia 09 de dezembro (2º sábado do mês).

A programação tem início às 8h30, em frente ao mercado Baratão e agrocomercial Pavanello – Rua Barão do Rio Branco, seguindo o trajeto por essa via, seguindo até a esquina da Rua 21 de Setembro, virando à esquerda até a Tenente Max, depois à esquerda até a Dom Pedro II.

Na sequência a Marcha entra na Avenida Ozy Mendonça de Lima, a caminhada seguirá até a Praça da Rodoviária onde iniciará um evento interdeniminacional, com varias palestras sobre proteção a familia, pedofilia, entre outros temas “, com todas as denominações, seguindo á programação.

Desde as 8 h até o às 13h a programação, também, coloca à disposição praça de alimentação com lanches, água, sucos e refrigerantes, chimarrão servido com apoio dos  ervateiros do municipio.
As 13h têm início o “espaço kids”, com atividades infantis e brinquedos para a criançada se divertir, participação de todas as Igrejas e distribuição de pipoca e algodão doce. A ação segue até as 18h.

19h tem início um Culto Interdenominacional , aberto para participação de todas as entidades que desejarem fazer parte, que segue até as 22h.

Todas as igrejas Cristãs do município serão participantes do evento

Convidados

Juc Jovens Unidos em Cristo (Igreja Católica)

Pastoral da Criança

Rede feminina de Combate ao Câncer

Pastoral do Idoso

Fanfaras dos colégios

Colégios do município

Cantor Thiago Junior

Durante a caminhada os grupos de louvor das igrejas locais se concentrarão em cima de um trio elétrico, já no local da concentração os cultos serão realizados na carreta da Cantora Mara Lima.

Preletor da Manhã: os preletores da manhã serão os pastores locais com palavras de 15 minutos cada um e uma palavra oficial com o Ev Cicero

Preletor Noite: Pastor Hidekazu Takayama.

O nome do Senhor Jesus precisa ser glorificado, as nossas famílias merecem ser respeitadas e as crianças protegidas.

Apoio:

Cultura Sul FM , Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, Policia Militar,  Prefeito Luiz Adyr Gonçalves Pereira, Vereadora Fernanda Sardanha, Prefeito Fabio Machiavelli (A Olinto),  Emerson Bacil,  Pastores do Municipio, Rodocentro, Casa das Tintas, Açougue e Mercado Padilha, Ideale Perfumaria e Presentes, Estofaria Delara, CBX, Ervateira Taquaral, Ervateira Baronesa,  Funeraria Bom Jesus, Inviolavel Monitoramentos, Distribuidora Sardanha, Marquinhos Restaurante.

Comissão organizadora, e Conselho de Pastores do município.

Da redação com informações e fotos Portal Cultura Sul FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here