São Mateus do Sul entra no circuito de esportes radicais, Confira!

0

O circuito de Erva Mate Mountain Bike, volta para sua segunda etapa, o evento que teve paralização, mediante a Prefeitura de São Mateus do Sul, a qual cortou seus laços de apoio com os organizadores (União ADVENTURE), forçando a parada da prova. Confira a matéria anterior >>

http://portalculturasulfm.com.br/circuito-erva-mate-mountain-bike-em-sao-mateus-do-sul-e-adiado/

Em torno de 200 atletas, os quais participam notoriamente da prova, traz para cada cidade que passam, o turismo e a movimentação no município, (Paraná, Santa Catarina e Paraguai), tendo o seu principal objetivo a divulgação da Erva-mate e o Turismo nos municípios que passam.

A corrida possui doze categorias entre, iniciantes, amadores e profissionais, em um trajeto de 40 quilômetros, entre estradas rurais, sendo esses lugares também em montanhas, trilha e no meio dos ervais da região.

Diante disto São Mateus do Sul, irá sediar novamente a segunda etapa, tendo sua largada as 9 horas do dia 01 de Julho (Domingo), na localidade de Taquaral do Bugre, (Ao lado da ervateira Taquaral).

 

A inscrição para a prova é de R$ 60,00 reais por atleta, via deposito bancário pelo WhatsApp 042 9991 – 0900, ou pela página oficial da União Adventure, sendo responsável por todos os esportes radicais do sul do Paraná, no (céu, terra e água).

Atletas que já fizeram as suas inscrições, continuaram normalmente com elas, tendo 120 atletas cadastrados, até o momento, expectativa de bater o público esperado e para quem quiser assistir de “Camarote”, terá almoço no valor de R$ 25,00, no dia do evento.

PREMIAÇÃO:
1 Bike Fuji Sorteio
Brindes Patrocinadores
Troféus até o Terceiro colocado
Medalhas do quarto ao Quinto colocado
Medalhas Participação

Patrocinadores oficiais: Rádio Cultura Sul FM, Ervateira Taquaral, Miami Bikes, Governo do Paraná, União Adventure, Chiquetto Bebidas, Eco Xisto, Hotel São Mateus, Vidraçaria Cordeiro e Portal Cultura Sul FM.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, reportagem Lucas Ricardo Cordeiro Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here