Rubens Bueno presta contas de ações legislativas na região Sul

0

Nesta semana, o deputado federal Rubens Bueno (PPS) veio para a região Sul e Centro-Sul do estado. O parlamentar paranaense realiza a 16ª etapa da prestação de contas de seu mandato parlamentar em 2017. Ação que ele faz há 35 anos e, neste sábado (23/06), reúne lideranças em União da Vitória e São Mateus do Sul à tarde.

De acordo com o Coordenador Regional do PPS, empresário Claudionor de Oliveira França (Toco), e o presidente do partido Marcos Antônio Veríssimo, entre os dias 21 e 23 de junho, fizeram parte as cidades de Prudentópolis, Irati e Mallet. De União da Vitória, onde faz a prestação de contas às 9h30 no Clube Concórdia, Rubens Bueno segue para General Carneiro, depois Paula Freitas, São Mateus do Sul e Rio Negro.

Em União da Vitória, Rubens Bueno visita feira livre e conversa com as pessoas

São, ao todo, 152 audiências públicas em 2018 para prestação de contas. Nelas, conforme o parlamentar que tem importante liderança nacional, em especial num discurso forte contra a corrupção e governos ineficientes, Rubens Bueno busca expor suas ações, justificando o fato de estar à frente de um mandato e, ao mesmo tempo, saber das necessidades locais.

“Nessas audiências públicas não só mostramos o que estamos fazendo como também é uma oportunidade para ouvir o que as pessoas têm a dizer, apresentando suas sugestões e demandas”, explica. Segundo ele, prestar contas é necessário para dar transparência aos atos. “É direito das pessoas saberem as atitudes que adotamos no mandato para qual fomos eleitos.”

Durante entrevista, concedida neste sábado (23/06), o parlamentar disse que está, também, discutindo com lideranças se deve colocar, novamente, seu nome numa eventual disputa eleitoral. “Temos nele uma referência de ética e de firmeza na política. Um líder”, afirma Marcos Antônio Veríssimo, dando o tom de que a sigla deve avalizar Rubens Bueno.

Da redação com fotos da assessoria PPS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here