RPA detém dupla suspeita de tentar assaltar um comércio

0

Uma equipe da Rádio Patrulha (RPA) da Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul teve êxito na busca e captura de dois elementos acusados de tentativa de assalto, nesta segunda-feira (06/08). Os dois rapazes teriam confessado a tentativa frustrada e possuíam características dos referidos assaltantes.

Imagem Ilustrativa!

Após a solicitação via 190, os policiais foram até a Vila Americana. Ali, o proprietário de um estabelecimento comercial informou ter sido vítima de tentativa de assalto e agressão com faca. Um indivíduo moreno, trajando calça preta com listras brancas e vermelhas, camiseta cinza de mangas longas, descalço e um lenço no rosto teria tentado abordá-lo.

O proprietário informou não possuir dinheiro e o bandido tentou enfasquear o cidadão, mas o dono do comércio se esquivou e, em seguida, o assaltante se retirou. Uma testemunha teria seguido o elemento e observado que havia um comparsa com ele. Ao chegar neste, o bandido tirou o lenço e teve sua face revelada.

Em seguida, ambos fugiram para um matagal próximo e a testemunha os perdeu de vista. Mas, três quadras depois a equipe da RPA abordou o suspeito que confessou ser o comparsa e o crime. As roupas molhadas do orvalho foram os vestígios que o entregaram.

Após conduzir o suspeito confesso até a delegacia, os policiais foram até a Vila Bom Jesus e abordaram outro suspeito, o autor da tentativa, conforme o mesmo confessou. Este entregou uma faca dita ter sido a arma para o assalto. Fato depois negado sobre a arma.

Ambos passaram por exame ambulatorial e seguiram para a delegacia da 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul, onde ficaram à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here