RPA da PM detém mulher suspeita de esfaquear irmã neste domingo

0

Nesse Domingo (09/04), a equipe policial da Rádio Patrulha (RPA), de São Mateus do Sul, foi acionada pra atender uma situação de briga entre família, onde uma mulher esfaqueou sua própria irmã, no Loteamento São Joaquim em São Mateus do Sul.

De acordo com a Polícia Militar (PM) elas teriam entrado em confronto corporal, com lesões aparente nas duas, após a briga, uma delas foi ferida a faca pela outra, no lado direto do peito, o acorrido aconteceu na beira da rodovia BR 476. Quando a guarnição de polícia a localizou, imediatamente acionou o Corpo de Bombeiro que conduziu a vítima até o Pronto Socorro Municipal.

A suposta autora foi encontrada, pela RPA, nas imediações. Na revista pessoal, em sua cintura, a equipe achou uma faca de cozinha, possivelmente utilizada para causar a lesão. Diante desses fatos foi dado voz de prisão e conduzida a mulher. Primeiro para atendimento ambulatorial e posteriormente à 3ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) para providências da Polícia Judiciária.

Ainda, na ocorrência os dois cônjuges das envolvidas foram conduzidos para prestar depoimentos sobre os fatos. Também, acionado o Conselho Tutelar por conta da suspeita de agressão ter uma filha menor, de dois anos, e necessidade de amparo. Por sua vez, a vítima, até onde a reportagem pôde apurar, teve que passar por procedimento cirúrgico.

Da redação com informações da PM e fotos Anderson Maciel Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here