Rotam detém dupla com drogas em bar na Palmeirinha

0

Durante patrulhamento, na noite desta quinta-feira (05/07), equipe Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) de São Mateus do Sul abordou dois rapazes e, com eles, drogas, balança de precisão e dinheiro em espécie. Eles foram detidos num Bar da localidade.

A Polícia já tem conhecimento de que nessa região existe um ponto de tráfico de drogas. Também apurou que E. S. R. seria o responsável pela atividade ilícita. Com a chegada da equipe, um rapaz se evadiu rapidamente para a parte interna do bar.

Posteriormente, ele foi identificado pelas iniciais A. K. B. Na ação, rapidamente, ele se esvadiu para dentro do estabelecimento. Dado, em seguida, voz de abordagem, procedido de revista pessoal. Mas, nada de ilícito encontrado.

Contudo, dentro do estabelecimento foi possível localizar 41,5 gramas de cocaína, 1,6 gramas de maconha, uma balança de precisão R$ 451,00 na posse de um indivíduo e R$ 190,00 com outro. Dado voz de prisão a ambos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Sul para providências necessárias.

Da redação com informações e fotos da PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here