Rotam apreende grupo com drogas em São Mateus do Sul

0

A Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), de São Mateus do Sul, após receber denúncia foi até a Rua Hezir Leal Hultman na Vila Verde. No local, em frente a um armazém, encontrou o grupo de jovens indicado pelo denunciante e próximo a eles drogas. A ocorrência foi na noite desta sexta-feira (08/06).

Os policiais abordaram dois rapazes maiores de idade e quatro menores. Junto deles, um litro de uísque e energético, além de resquícios de maconha no chão. Com o jovem de 17 anos, citado na denúncia como comerciante de entorpecentes, R$ 147,35.

Apesar de não encontrar drogas na busca pessoal, próximo ao grupo, num buraco feito numa árvore, a Rotam localizou 36 pedras de crack, 7,5 gramas de maconha e um baseado de 0,7 gramas. Nenhum deles assumiu a posse do material, sendo os entorpecentes e suspeitos detidos.

Na continuidade da ocorrência, os policiais foram até a casa do menor apontado como suspeito de comercializar drogas e fez busca na residência, devidamente autorizados pelo pai do garoto. No quarto do jovem acharam uma munição calibre 22.

Coube a Rotam acionar o Conselho Tutelar e conduzir o grupo detido para exames no Pronto Atendimento Municipal e, em seguida, para a 3ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) de São Mateus do Sul. Além do material apreendido que, também, foi entregue para providências cabíveis.

Da redação com informações da Rotam/Polícia Militar e foto arquivo Cultura Sul FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here