ROTAM apreende drogas e recupera bicicletas furtadas em São Mateus do Sul

0

Na noite deste domingo 08 a equipe ROTAM realizava patrulhamento pela Vila Bom Jesus, quando realizou abordagem a um veiculo FIAT/uno de cor preto, sendo identificado os ocupantes um masculino de 33 anos, e outro de 23 anos, realizado busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

Porem em busca veicular foi localizado duas pedras de substancia análoga a crack, um dos masculinos assumiu a propriedade da referida droga e confessou ser usuário aproximadamente quatro anos, e relatou ter pego próximo ao mercado vila Bom Jesus.

O outro masculino foi liberado e o autor foi conduzido até a 03ª SDP.

Como é de conhecimento da equipe policial que próximo ao local citado pelo usuário há residências que são conhecidas pelo trafico de drogas.

Diante disto foi realizado monitoramento do local e visualizado um veiculo VW/gol vermelho de São José dos Pinhas/PR saindo do local citado.

Realizado abordagem e identificado seu condutor como um masculino de 23 anos e o passageiro outro masculino de 25 anos, em busca pessoal nada foi localizado, porem em busca veicular foi localizado no tapete do referido veiculo um invólucro plástico contendo seis pedras desubstancia análogas a crack, ambos confessaram ser usuário da substancia.

Diante dos fatos a equipe realizou abordagem em frente à residência conhecida pelo tráfico de entorpecentes.

Sendo abordados três masculinos proprietários da residência.

Durante busca pessoal foi localizado uma pequena porção de substancia análoga maconha no bolso do moletom de um dos masculinos e a quantia de R$ 133,00 (cento e trinta e três reais), com os demais nada de ilícito foi localizado.

Na residência também foi localizado duas rodas de bicicleta com os pneus, e dois amortecedores dianteiro de bicicleta, e um registro da SANEPAR.

Como a equipe tinha conhecimento de furto de bicicleta, onde foi localizado apenas o quadro da mesma, natureza
achado de objeto, faltando às rodas com os pneus, e as características batiam com as localizadas, foram apreendidas e encaminhadas com os demais objetos citados para a 03ªSDP, juntamente com os detidos para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

Já na delegacia foi entrado em contato com a vitima do furto de bicicleta, o qual compareceu ereconheceu como sendo de sua propriedade as rodas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here