Rotam aborda indivíduos com drogas no Jardim Santa Cruz

0

Durante patrulha, na noite desta quinta-feira (12/07), a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) de São Mateus do Sul realizou abordagem no bairro Jardim Santa Cruz. Próximo ao mercado Vila Verde, três jovens estariam parados. Esse local registra histórico frequente de venda e consumo de entorpecentes, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O ponto reúne pessoas, após o fechamento do comércio, para consumo de bebidas e, algumas vezes, ilícitos. No caso da abordagem desta quinta-feira, a Rotam fez revista em três rapazes, sendo um deles menor de idade. Nela, os policiais localizaram no bolso da blusa de moletom de J.R.S (21 anos) duas porções de maconha.

O rapaz disse ter comprado o entorpecente de um certo cadeirante da região. Por conta da posse da droga ele foi detido e a Rotam o encaminhou para a 3ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) de São Mateus do Sul com 12,1 gramas de maconha. No caminho até a delegacia, a equipe visualizou o referido citado “comerciante do ilícito”. Mas na abordagem não encontrou nem dinheiro nem indícios que pudesse caracterizar a venda ou tráfico.

Da redação com fotos e informações da Rotam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here