Prisão de Beto Richa e esposa cancela evento em São Mateus

0

Havia um movimento, não confirmado oficialmente, relacionado à campanha de Marcello Richa com presença da mãe, Fernanda, no comitê do PSDB em São Mateus do Sul. A agenda com mulheres, da esposa do ex-governador Beto Richa, foi cancelada devido à prisão dela e do marido e assessor, na manhã desta terça-feira (11/09).

O convite para as mulheres foi distribuído via redes sociais para evento com Fernanda Richa às 10h desta terça-feira. A reunião política seria realizada no escritório eleitoral – em São Mateus do Sul. O cancelamento, desta agenda, foi confirmada por integrante do comitê de campanha de apoio a seu filho candidato a deputado estadual.

Conforme informações apuradas pela reportagem, a prisão foi cumprida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e suspendeu a agenda. Beto Richa é candidato ao senado e pai de Marcello Richa, que têm sido acompanhados em diversos atos de campanha por Fernarda.

Em São Mateus do Sul, integrante do comitê do PSDB e de Marcello Richa nega relação da vinda de Fernanda com ato de campanha em favor do filho. Contudo, na maioria das agendas, o foco da esposa do ex-governador tem sido em apoio a as candidaturas.

Até o prefeito de São Mateus do Sul, também do PSDB, é um dos apoiadores da campanha da família Richa. Ainda, muitos dos ocupantes de cargos de confiança da gestão municipal têm anunciado apoio aos candidatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here