Pra conter prisão homem joga facas em PMs em São Mateus do Sul

0

Nesta quarta-feira (04/07) a equipe de Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul, foi solicitada para comparecer até a Vila Americana, onde supostamente um homem estaria totalmente alterado ameaçando e jogando facas, o qual foi preso pela guarnição sendo levado até a delegacia.

O fato foi registrado pela equipe policial, por volta das 9 horas da manhã, onde teriam recebido a solicitação via 190, a qual frisa que em sua residência na Rua da Paz – Vila Americana, seu cunhado estaria alterado ameaçando sua sogra, filhos de dez e seis anos de idade.

No esboço destas informações os policias deslocaram imediatamente até o endereço citado, onde a equipe encontrou o acusado de ameaças no interior da propriedade a qual estaria acontecendo os fatos, quando avistaram o homem foi verbalizado para que ele saísse da casa para iniciar uma conversa com os policias.

Porém o homem continuou alterado desobedecendo todas as ordens emanadas pelos policias, com isto sem nenhum motivo, começou a lançar facas e objetos em direção à equipe. Nisto foi necessário apoio de mais três policias para conter o autor das ameaças, o homem foi pego e conduzido até a 3ª SDP pra providências cabíveis.

Relatos registrado pelo relatório Policial, Nomes preservados!

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here