Policia Rodoviária Estadual apreende 200 Kg de maconha, recupera carro roubado e prende duas jovens

0

Na manhã desta sexta-feira(15), às 9h30, um policial a paisana trafegava na PR 427, próximo ao Posto Rodoviário da Polícia Estadual, na Lapa, quando avistou um veículo Elantra, preto, com placa de Curitiba em atitude suspeita. O policial abordou o carro e constatou que o porta malas do veículo estava carregado com tabletes de maconha. O Veiculo transitava no sentido Porto Amazonas para Lapa.

Duas jovens estavam no carro, uma moradora da cidade de Colombo e a outra de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. As moças afirmaram que não sabiam que havia drogas no porta malas do veículo, não confirmaram o destino da viagem e nem o dono do carregamento.

Policiais que atenderam a ocorrência, afirmaram que as garotas são as chamadas popularmente de “mulas”, pessoas contratadas por traficantes para transportar drogas.

Após averiguação da placa do automóvel, a polícia constatou que o veículo usado tem alerta de roubo. De acordo com BO do dia do roubo do veiculo, o proprietário que possivelmente é motorista de um aplicativo, efetuou uma corrida, para três indivíduos, até a região de Colombo,quando em determinado momento foi anunciado o assalto, os bandidos o deixaram amarrado em uma área de mata.

Varias fotos do veiculo, da droga e das duas ocupantes do veiculo, circularam pelas redes sociais, e diversas pessoas afirmaram terem vistos elas cerca de 40 minutos antes da apreensão, circulando em Porto Amazonas.

Ao todo, foram contabilizados 250 tabletes de maconha, num total de 200 kg da droga. As jovens e a maconha foram encaminhadas ao DENARC – Divisão Estadual de Narcóticos – da Polícia Civil, em Curitiba.

Com informações do Canal da Cidade
via Blog do Riomar Bruno http://bit.ly/2yccCKV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here