Polícia retira corpo de rio, após ser espancado por um homem no Polacão

0

Nesta madrugada de Segunda-feira (11/06), a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), de São Mateus do Sul, foi acionada para atender uma suposta briga no Ginásio Municipal de Esportes, o famoso Polacão, no município.

A ocorrência foi registrada por volta das 1h da madrugada, onde estaria acontecendo atrás do ginásio uma briga, onde um homem espancava outro homem, mesmo estando desacordado, ainda os polícias contam que após as agressões, o suposto agressor, atirou a vítima dentro do rio que passa ao lado do ginásio.

Com a chegada policial, avistaram uma bicicletas e roupas no chão, já no rio estaria um corpo parcialmente submerso, imediatamente o policial adentrou no leito do reio, retirando o corpo a margem, com isto o Corpo de Bombeiros, foi acionado, sendo encaminhado rapidamente para o Pronto Socorro local.

Depois do episódio, a guarnição da ROTAM, realizaram patrulhamento, a fim de localizar o autor das agressões, quando estavam próximo à ciclovia, a qual dá acesso à Rua Evaldo Gaenly, avistaram um homem completamente suspeito, porém no momento que ele avistou a viatura policial, começou a correr, tentando fugir da polícia.

Com a impossibilidade de seguir o “Corredor”, com a viatura, a equipe então, desembarcaram, tendo o continuo da perseguição a pé, sendo que o “maratonista” seguiu em direção ao Bairro Usina Velha (Ponto de Referencia: Embaixo da Ponte do Rio Iguaçu), onde ele entrou na mata, não conseguindo mais seguir com a perseguição, o homem “desapareceu” ao meio do matagal. (Relato registrado no relatório policial, nomes preservados).

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar (PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here