Polícia Militar recebe carta de agradecimento após salvarem a vida de uma moça

0

Neste domingo (09/09), uma equipe de Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul, iria começar a trabalhar, quando se deparou em cima da viatura policial um papel escrito a mão.

Esse papel na verdade era uma carta de uma menina, agradecendo-os pela conversa que tiveram. Essa moça iria tirar sua própria vida, porém com uma conversa longa e esperançosa da guarnição policial, mudou sua vida.

Na carta a menina conta que todos os policias são importantes para ela, quando passam em frente sua casa sente uma alegria imensa, pois é a fã número 1 dos policias e do Corpo de Bombeiros.

Confira a carta na integra:

Bom dia amigos Polícias Militares, para mim é uma honra escrever esta carta e dizer o quanto vocês são importantes para mim, quando passam pela minha casa ou na minha frente sinto uma alegria quando os vejo na minha frente, poís sou fã de vocês há muito tempo, quem sabe vocês imaginam quem sou eu sou uma pessoa que ama muito vocês que admira muito o trabalho de todos vocês, eu guardo recortes de jornais onde tem policia que tem fotografias guardadas de vocês ser fã numero 1º e assim nê.

Pois vocês são heróis das pessoas e eu muitas das vezes precisei da ajuda de vocês e agradeço muito a Deus por colocar pessoas especiais em nossas vidas que são vocês policias militar e o corpo de bombeiros sou uma pessoa que sofreu muito e que em muitos momentos difíceis vocês estavam ali conversando me salvando, mas eu muitas vezes dei trabalhos a todos vocês.

Quando eu os vejo eu mexo com vocês, até grito se for preciso ser fã é assim né, um orgulho ter vocês perto, sei que um dia o meu sonho se realizará, é estar ao lado de vocês tirar fotos e conseguir autógrafos. Passar um dia com vocês, mas não perco a esperança sei que um dia chegará e realizarei esse sonho.

Hoje eu escrevo, mas minha alegria é por fora, pois por dentro esta se destruindo sozinha, tive depressão muito forte há muito tempo, mas hoje tento me recuperar. Não está fácil, esta carta chegará até vocês. Eu amo admiro adoro o trabalho de vocês, pois sei que muitas pessoas não gostam de vocês, mas eu sou fã de vocês há muito tempo.

Muitos de vocês já me salvaram me deram apoio me fizeram ver a vida de um lado diferente, mas eu sou uma boa pessoa eu sorrio eu trabalhou me alegro mas minha depressão é bipolar ela passa e volta. Tristeza por dentro vontade de acabar com a vida, há muito tempo tentei acabar tudo, e a maioria de vocês me salvaram.

Já fui muito criticada, humilhada, desprezada, mas não quero falar da minha tristeza quero dizer que eu sou fã de vocês todos. Sei que está carta chegará nas mãos de vocês, se algum dia acontecer alguma coisa comigo quero que guarde esta carta em seus corações que vocês saibam que eu amo muito vocês de todo o meu coração só não coloquei meu nome aqui mas muito de vocês me conhecem, um grande abraço para todos Policias Militares e o Corpo de Bombeiros saibam que vocês moram aqui no meu coração (Policiais Militares e o Corpo de Bombeiro Fã número 1 de todos Vocês, abrações enormes a todos vocês”.

Essa foi à carta. A equipe de Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul procura a menina que escreveu a carta, para realizar seu sonho. Onde irá passar um tempo com os policias. Podendo entrar em contato com a guarnição no telefone (42) 3532-1634.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here