PM de Prudentópolis recebe denúncia de venda de drogas

0

Nesta sexta-feira (26/01), a Polícia Militar (PM) de Prudentópolis pela 4ª Cia. Realizou operações de fiscalização em bares e boates. A fiscalização se deu por conta de denúncias anônimas as quais relatavam que nestes locais, havia situações de perturbação do sossego, venda de bebida alcoólica a adolescentes e tráfico de drogas.

A equipe policial contou com o apoio de diversos setores da Polícia Militar (PM) como o Pelotão de CHOQUE, Pelotão de Trânsito, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros. Além destes, participaram de forma imprescindível os Policiais Civis da 14ª SDP, os Fiscais da Prefeitura Municipal e os Agentes do Conselho Tutelar.

Desta forma, dois estabelecimentos foram fechados, uma pessoa foi presa por vender bebida alcoólica à pessoa menor de 18 anos e uma pessoa foi encaminhada por posse ilegal de cocaína. Sendo assim, todos os Órgãos Públicos envolvidos cumpriram com o objetivo principal da operação: manter a lei e a ordem e proporcionar ao cidadão de Prudentópolis segurança e tranquilidade.

Da Redação com informação da 4ª Cia de PM de Prudentópolis Via Repórter Kiko de Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here