Percy Storck assume gestão municipal em Porto União

0

Nesta segunda-feira (05/03) a prefeitura de Porto União/SC troca de comando. O prefeito Eliseu Mibach se licencia por 15 dias e o vice-prefeito, Percy Storck, fica na administração municipal neste período.

Eliseu Mibach afirma confiar no trabalho do vice-prefeito, tanto é que Percy é secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Porto União, tendo essa relação direta com a gestão. Além de rotineiramente estar envolvido em ações em prol do município.

“Começamos juntos esta gestão no município e assim seguimos”, reafirma Eliseu. A transição foi acompanhada por autoridades, secretários municipais, funcionários públicos e imprensa. Além de representantes de entidades de classe.

Por sua vez, o agora prefeito em exercício destaca que segue com as ações de governo propostas pela administração municipal. “Estarei à frente neste próximos 15 dias dando continuidade ao trabalho do Eliseu, do qual tenho participado ao longo da gestão”, frisa.

Essa proximidade entre prefeito e vice-prefeito se transfere, de acordo com Percy, para o seu período de gestor municipal. “Mostrar para a população o que tem sido feito e o que está se fazendo. Sempre respeitando e valorizando nossos servidores e trabalhando em benefício do cidadão”, completa.

Da redação com fotos da assessoria de imprensa da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here