Paraná vence o Flamengo nos pênaltis e está na semifinal

0

O Paraná Clube está na semifinal da Primeira Liga. A vaga foi garantida com vitória nos pênaltis, por 5 a 4, sobre o Flamengo, nessa quarta-feira (dia 30) à noite, em Cariacica (ES), pelas quartas de final da Primeira Liga. A fase é disputada em jogo único. No tempo normal, o jogo terminou com o placar de 1 a 1. O mando de campo era do time carioca, por ter terminado a primeira fase em primeiro lugar no seu grupo. O Paraná ficou em segundo lugar no seu grupo.

Na semifinal, o Paraná vai enfrentar o Atlético-MG, que eliminou o Internacional. A disputa também será em jogo único, no próximo sábado (dia 2), com mando de campo do time mineiro, que teve melhor campanha na primeira fase. A outra semifinal será entre Londrina e Cruzeiro.

Nos pênaltis, converteram para o Paraná: Renatinho, Leandro Vilela, Brock, Alemão e Vitor Feijão. Só Murilo Rangel errou, chutando na trave. Para o Flamengo, acertaram Rafael Vaz, Gabriel, Conca, Everton Ribeiro. Richard defendeu as cobranças de Vinícius Junior e Paquetá.

Matéria Bem Paraná

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here