Padre de União da Vitória foi detido pela Polícia Militar

0

Nesta madrugada de segunda-feira (26/02), a Polícia Militar (PM), de União da Vitória, atendeu um fato inusitado por volta de uma hora da manhã, segundo relato, um Padre, da região, foi detido por dirigir embriagado e tentativa de “Comprar” os policias.

O fato aconteceu na Rua Doutor Cruz Machado, no centro de União da Vitória, a policia foi acionado através de uma denúncia, em que um carro Fiat/Palio, estava com situação suspeito parado na rua.

Segundo a Polícia Militar (PM), se deparou com o carro ligado e parado e o motorista debruçado sobre o volante dormindo. Então a equipe iluminou o carro, acordando o homem, que apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Identificado pelas inicias “J.R”, com aproximadamente 25 anos, nisto a presença da equipe CPU foi indispensável pra realizar o teste de etilômetro, o qual era Padre, aceitando a situação e constatado 0,98 MG/L de álcool, sendo confirmada embriaguez ao volante.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual cometeu mais um crime, querendo subornar a equipe dizendo: “Essa situação pode ser resolvida de outra forma, quanto eu posso pagar para vocês me liberarem?”.

Com isto foi constatada como corrupção passiva (quando o infrator oferece vantagem indevida a funcionário público, para omitir ou retardar o ato de ofício). Conduzido até a 4ª SDP para as providências cabíveis a serem tomadas e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), junto com o automóvel recolhido ao 27º BPM. Então o Padre pagou fiança e foi liberado.

 

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Canal 4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here