Outro caso de avançar a preferencial em São Mateus do Sul

0

Na manhã desta quinta-feira (12/04), por volta das 10h, o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, atendeu mais um acidente que ocorreu nas Ruas Ulisses Farias e João Gabriel Martins.

O fato foi por causa da Duster que trafegava pela Rua João Gabriel Martins, não parando na placa de preferencial, causando a colisão com um Corsa que seguia na Rua Ulisses Farias que sentido a Vila Amaral, com o impacto da colisão, a Duster acabou tombando, trazendo muito prejuízos matérias a ambos os donos dos automóveis.

A Condutora da Duster, Vilmari Dreher, foi encaminhada ao pronto socorro pela guarnição de bombeiros com ferimentos leves, os ocupantes do Corsa, também conduzidos até o Pronto Atendimento (PA), de São Mateus do Sul, para consulta médica.

O caso já é o quarto que acontece em São Mateus do Sul em três dias, registrados pela reportagem do Portal Cultura Sul FM, sendo o mais grave, o local que aconteceu o ocorrido, segundo polícias militares relatam “que já vem sendo o maior causador de acidentes pelo mesmo fato, muitos não registrados, a falta de atenção no trânsito se torna perigoso para todos”.

A equipe de Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul, também prestou apoio à guarnição de bombeiros, o trafego pela rua se encontra lento, sem previsão para liberação.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, fotos Anderson Maciel Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here