Ônibus do Iraty tomba na BR 153 e atletas se machucam

0

23 pessoas estavam no ônibus do Iraty Sport Club na viagem rumo ao norte do Estado. O time tem partida marcada para este domingo (20/08) pela 5ª rodada da Taça Federação Sub 23, frente ao Maringá Futebol Clube. Por volta das 14h deste sábado o veículo virou na pista próximo a Imbituva, na BR 153.

O jornal Folha de Irati, com base em informações do técnico Play de Freitas, relata que alguns atletas se feriram no acidente e já foram socorridos. Teriam sido apenas escoriações e os jogadores foram levados para o Hospital de Imbituva.

Conforme o jornal,  estão em observação médica os atletas: Sávio, Felipe, Guga, Marcão e Tiago, que foi transferido para a Santa Casa de Irati para a realizar exames. A apuração inicial atesta que ninguém ficou em estado grave.

Por conta do acidente, o Iraty solicitou o adiamento do jogo, deste domingo contra o Maringá, para a Federação Paranaense de Futebol (FPF ). Fato já sinalizado positivamente pela entidade.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou atendimento no local. As causas do acidente, de acordo com o relato descrito no portal Najuá, não são precisa. Contudo, detalham que o veículo bateu contra o barranco e teria tombado três vezes. Alguns atletas estariam dormindo, na hora do acidente.

Da redação com informações da PRF, Folha de Irati e fotos WhatsApp Plantão Policial

* Atualizado as 17h20

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here