Novo Cargo em Comissão passa pela 1ª votação em São Mateus do Sul

0

No dia (26/02), a Prefeitura de São Mateus do Sul, encaminhou um projeto de lei (PL) que altera a estrutura orgânica do município, lançando um novo projeto Lei nº006/2018, com a finalidade de criar novos cargos administrativos.

O projeto foi aprovado em primeira votação na Câmara Municipal de São Mateus do Sul, ainda passará pela segunda votação e consequente sansão. No texto do projeto de lei diz o seguinte:

Art. 1º Fica criada, na estrutura orgânica da Prefeitura de São Mateus do Sul, a Diretoria Geral, subordinada à Secretaria Municipal de Administração,

 Art 2º Fica criado o cargo (DOIS CARGOS) em comissão de DIRETOR GERAL – CC-6 -, com vencimento bruto de R$ 4.950,00 (quatro mil novecentos e cinquenta reais), POR MÊS, subordinado à Secretaria Municipal de Administração.

 Art 3º Em virtude do disposto na presente LEI ficam alterados os anexos || e ||| da Lei Municipal nº 2.250/2013.

 Art 4º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Segundo a nova Lei, as atribuições para o cargo de Diretor Geral, ressalta, “Coordenação e Assessoria Geral dos Departamentos de Secretaria, estabelecer diretrizes no diagnóstico de viabilidade que visem a implementação de obras e projetos a serem executados no munícipio; acompanhar e coordenar a elaboração de projetos arquitetônicos e complementares, cronogramas físicos, cumprimento de prazos, avaliação de medidas orçamentos; distribuir tarefas entre a equipe técnica e a coordenação de outros serviços afins, na Secretaria Municipal de Obras”, fechando as atribuições, cargo este que terá uma remuneração mensal de R$ 4.950,00.

Dentre os VEREADORES, três votaram contra o projeto, Omar Picheth, Marta e Fernanda Sardanha.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here