Mulher morre após ser encontrada desacordada em piscina de clube em São Mateus do Sul

0

Nesta manhã de terça-feira (07/08) a equipe do Corpo de Bombeiros e a equipe de Polícia Militar (PM), ambos de São Mateus do Sul, foram acionados para atender a uma ocorrência de afogamento.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Cultura Sul FM, por volta das 8 horas a mulher chegou para praticar esportes, sendo recebida pela funcionária do clube, após trocou sua roupa e posteriormente entrou na água, para realizar aquecimento. Minutos depois, outro associado observou que a mulher estaria boiando na água inconsciente.

Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado, onde resgataram a mulher e levaram rapidamente para o Pronto Atendimento (PA) de São Mateus do Sul, na tentativa de reanimar. As tentativas de reanimação não surtiram efeito, por um horas foi feito massagem cardíaca e procedimentos para que Rita “voltasse” a vida.

A guarnição do Corpo de Bombeiros ressalta a possibilidade de ter acontecido uma parada cardíaca, ainda não confirmado oficialmente, enquanto a mulher praticava o esporte de natação, vindo a falecer nesta manhã.

A diretoria do Clube CEPE, ressalta que a piscina é rasa com 1 metro e 40 centímetros, sendo improvável a hipótese de afogamento puro e simples.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here