Mulher é presa acusada de roubo em loja em Irati

0

Nesta quarta-feira (16/05), a equipe de Polícia Militar (PM), de Irati, foi acionada pra atender uma ocorrência de roubo, numa loja no município.

O fato ocorreu por volta das 14h, sendo uma mulher detida após furtas roupas, com a chegada da guarnição, na Rua Coronel Emílio Gomes, onde teve acesso às imagens das câmeras de segurança, conseguiram verificar a ação da “ladrona”, estatura mediana e que trajava calça jeans, camisa rosa e colete preto.

Em posse das informações, os policias realizaram patrulhamento pela Rua XV de Julho, quando foi abordado pela gerente da loja na Rua Coronel Emílio Gomes, afirmando a suspeita do furto, que estaria em outro estabelecimento.

Nisto, os policias se deslocaram até o local, e abordaram a mulher suspeita, mas nenhum objeto do roubo foi encontrado com ela, nisto ao ser indagado sobre a ocorrência, à mulher relatou onde teria deixado a sacola com as roupas, sendo encontradas seis peças de roupas de uma loja, e sete de outra, confessando o crime, também reforça, “Só fiz isso, para conseguir dinheiro, pra sustentar meu vício com crack”, revela.

Não possuindo nota fiscal dos produtos, oque comprova o crime, sendo conduzida até o Pronto Atendimento Municipal, pra realização de exames de lesões corporais e sendo encaminhada até a Delegacia.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar (PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here