Mulher é morta na porta de casa em União da Vitória

0

Na noite desta quarta-feira (06/12), por volta das 22h20, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma moradora do bairro Lagoa Dourada – União da Vitória. No chamado, uma mulher havia dito aos policiais que sua mãe teria sido alvejada com um tiro.

A equipe se deslocou até a Rua Gonçalves de Andrade, bairro Lagoa Dourada – distrito de São Cristóvão, onde se deparou com uma mulher caída ao chão no portão de casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local já encontrou a vítima sem os sinais vitais e acionou o Instituto Médico Legal e Polícia Científica.

A mulher foi identificada como Apolonia Robaszkiewicz Baranoski (63 anos). No relatório diário à imprensa, a PM descreve de que a família relatou que ela estava na parte interna da residência. Em seguida alguém tocou a campainha e ao sair para o lado externo, se ouviu um disparo. Ao se dirigirem para o lado de fora da moradia a encontram caída no chão.

O mesmo relato informa que vizinhos teriam visto um homem trajando calça marrom e uma blusa preta, correndo pela rua, mais sem melhores informações. A Polícia realizou buscas,entretanto, não localizou ninguém que pudesse ser abordado como suspeito de ter atirado em Apolonia.

A Polícia Civil investiga o caso, mas não se pronunciou oficialmente sobre este homicídio. Familiares, também, não informaram nenhum tipo de desavença da vítima com outro cidadão ou cidadã. Qualquer informação que possa levar ao atirador pode ser repassada para a PM via telefone 190.

Da redação com informações da PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here