Mulher é morta à tiros por marido na cidade de Irati

0

Um crime supostamente passional acontece ao final da manhã desta quinta-feira (26/07) Irati. A esposa foi alvejada pelo companheiro na frente dos filhos, no Parque Aquático e policial militar (pm) de folga da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) efetua prisão em flagrante.

Por volta da 11h40, conforme relato do policial de folga que deteve o homicida feito ao colaborador Anderson Maciel Ferreira, um homem efetuou disparos de arma de fogo contra sua mulher. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O pm citou que a mulher estava com dois filhos no Parque Aquático, em Irati, quando o homem (que seria ex-marido) se aproximou e efetuou os disparos. Em casa, e ao ouvir os tiros ele, rapidamente, saiu de casa, onde estava de folga e se deparou com o atirador.

Conforme o policial, o autor dos tiros estava em luta corporal com o cunhado, que seria parente da vítima (cunhado). “Realizei a abordagem sendo que o autor dispensou uma pistola cal. 22. A mulher foi socorrida com vida porém entrou em óbito no hospital de Irati”, explica o policial.

As informações são de que dois tiros acertaram a mulher, no ombro e tórax. Ele estava, com o irmão, observando e cuidando dos filhos num parquinho no local quando o homem desceu de um carro e sacou arma, atirando contra ela em seguida, numa cena de suposta execução premeditada.

Da redação com informações via PM e fotos PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here