Mulher é agredida a paulada em São Mateus do Sul

0

Neste Domingo (11/03) por volta das 20h, a Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul, foi acionada, onde uma mulher teria sido agredida por seu tio a paulada, no bairro Bom Jesus.

No local da ocorrência, em contato com a vítima onde ela relata, em que uma briga teria iniciado em uma tabacaria (estabelecimento comercial onde se vendem tabaco e seus subprodutos e acessórios; charutaria, cigarraria), próximo a sua casa entre seu tio e outro homem.

Imagem: Ilustrada

Ainda a mulher relata que seu tio, deslocou-se até a sua casa, pegou um pedaço de madeira, pra terminar a suposta briga no estabelecimento comercial, ainda a mulher relata que se falou pra seu tio, se ele saísse de casa iria ligar pra guarnição da polícia.

Com a situação, o homem desferiu uma “madeirada”, no rosto de sua sobrinha, causando um corte em seu supercílio esquerdo, saindo em sentido ignorado.

Imagem: Ilustrativa

As equipes policiais, com as características do agressor, fizeram buscas na região, localizando o individuo na Rua São João, a duas quadras da residência onde o crime foi cometido.

Com a abordagem da polícia, foi encontrada na cintura do homem, uma faca com aproximadamente a 30 cm de lamina, diante dos fatos foi dado voz de prisão e deslocado o criminoso com a vítima até a unidade de pronto atendimento médico, posteriormente até a 3ª SDP pra providencias cabíveis.

 

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here