Mulher apanha com taco de bilhar em São Mateus do Sul

0

Nessa terça-feira (10/04), a equipe de Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul, foi acionada VIA 190, para atender uma ocorrência, em que havia uma mulher que teria sido agredido pelo seu ex-marido, seu filho também foi vítima das agressões.

Com a solicitação, a guarnição de polícia se deslocou até o endereço, em contato com a solicitante do fato, relatando que seu ex-marido já teria fugido do local. Segundo a mulher, o agressor adentrou sua casa, começando uma discussão, após pegou um capacete e atingiu a cabeça de seu filho, que supostamente estaria em seu colo. O homem alterado encontrou um taco de bilhar, batendo na perna e costas de sua ex-mulher, causando lesões, confirmadas em ambulatório.

Diante dos fatos a equipe da polícia, realizou patrulhamento no endereço do autor do crime, porem foi encontrado somente seu pai, o qual ressalta que seu filho chegou e fugiu sem dar explicações, então a PM conduziu ambas as vítimas para o pronto socorro municipal pra consulta médica e posteriormente até a 3ª SDP para medidas cabíveis a serem tomados.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here