Motoqueiros executam homem no meio da rua em Porto União

0

Edson Gonçalves, 47 anos, foi morto próximo a faixa divisória dos municípios de União da Vitória e Porto União. Dois homens, numa motocicleta, passaram por ele e teriam atirado três vezes. O crime tem resquícios de execução e aconteceu na noite desta quinta-feira (05/07) no bairro Vice-King, lado catarinense.

O assassinato foi em frente a um bar, no final da Avenida João Pessoa – rua que contorna a cidade de Porto União. A vítima foi alvejada a poucos metros do município de União da Vitória, cidade de que era natural, bem como do estado do Paraná. O bairro Vice King faz divisa com o Rio D’ Areia – do lado paranaense.

As informações, do Canal 4.TV, são de que após atirar três vezes contra Edson Gonçalves o motociclista e o acompanhante se evadiram, sem precisar o rumo seguido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas sequer removeu o homem do local, por constatar já estava em óbito. Equipes policiais das duas cidades buscam por informações e procuram os suspeitos do crime.

O corpo foi retirado do local pelo Instituto Geral de Perícia (IGP) e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Porto União, comandada pelo delegado Nilson César, assume a investigação do homicídio. Já se sabe que a vítima tinha passagens pela polícia, o que reforça a tese de execução. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima para a Polícia Militar de Porto União pelo 190 ou delegacia de Polícia Civil do município.

Da redação com informações via PMs e Canal 4.TV e fotos Canal 4.TV e PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here