Morre mulher atropelada por trator em Três Barras

0

Morreu na tarde desta quinta-feira, 19, pouco antes de dar entrada no Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas, Sofia Estanislack. Ela foi atropelada por um trator retroescavadeira da Prefeitura de Três Barras, que fazia reparos na rua Cidade de Valinhos, no acesso ao distrito do São Cristóvão, em Três Barras.

Foto: Divulgação Cultura Sul FM

Segundo o Corpo de Bombeiros de Três Barras, o tratorista se perdeu ao fazer uma curva e avançou sobre Sofia e  Dionei Rodrigues Chagas, que transitavam a pé pela rua, arrastando o homem para dentro de uma valeta. Ele ficou preso sob o trator dentro da vala e apresentava suspeita de traumatismo craniano, corte lacerante na cabeça e suspeita de fratura nos braços e pernas. Com auxílio dos guinchos das viaturas dos bombeiros de Canoinhas e viatura  de Três Barras e pá de corte, Dionei foi retirado do local e conduzido até o Pronto Atendimento de Três Barras. Ele foi estabilizado e será internado na enfermaria do Hospital Félix da Costa Gomes. Dionei não corre risco de morte.

O condutor do trator, Luiz Roberto Corrêa, de 42 anosem choque e com ferimentos leves, também foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Três Barras. Ele já foi liberado.

A Prefeitura de Três Barras ainda não se pronunciou sobre o assunto. O JMais apurou, no entanto, que o Município está prestando auxílio à família das vítimas.

Apesar de não terem o mesmo sobrenome, Sofia era mãe de Dionei.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, Colaboração JMais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here