Moradores da Colônia Iguaçu realizam protesto na manhã de hoje (11)

0

Por volta das 5h da manhã de hoje (11) iniciou-se uma manifestação pacífica na Colônia Iguaçu, na qual os moradores protestaram pela construção do asfalto na rua Antonio Bizinelli que já deveria estar pronto. Em 2014 as obras da construção do asfalto deveriam começar, e em 2015 tudo deveria estar pronto, mas a realidade que se vê é outra.

A moradora Lidiane relata que na rua possui bocas de lobo abertas e calçadas inacabadas. “Por conta disso na rua tem muito pó, e todos nós sofremos com isso, porque temos que deixar nossas casas fechadas, e quem mais sofre com isso são idosos, crianças e pessoas com problemas respiratórios”, relata. “Sempre pedimos a Prefeitura para que ela mande o caminhão cheio de água passar na rua para baixar um pouco o pó, mas raramente isso acontece”, destaca Lidiane.

Lidiane ainda conta que quando os moradores entram em contato com a Prefeitura para saber informações sobre a construção do asfalto, nunca obtém respostas.

Em 2014 quando as obras deveriam ter iniciado, a Prefeitura solicitou aos moradores para que eles refizessem seus muros, atendendo as normas do município, para que a calçada que deveria passar em frente as suas residências fosse construídas. “Muitos moradores tiveram gastos por conta disso, e a calçada ainda está inacabada”, finaliza Lidiane.

Em breve mais informações.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here