Mercado é assaltado à mão armada em São Mateus do Sul

0

São Mateus do Sul vem sofrendo com assaltos às residências, furtos e diversos crimes, e nesta terça-feira (03/07), por volta das 11h35, mais um assalto a estabelecimento comercial aconteceu. Equipes da Polícia Militar (PM) e órgãos competentes procuram os responsável pelo crime.

Ilustrativa: Imagem Retirada da Internet

Desta vez o alvo dos ladrões foi o Mercado Lar, localizado na Vila Amaral, área urbana do município de São Mateus do Sul. Segundo o proprietário, dois homens entraram com arma em punho, anunciando o assalto.

Ainda, ele detalha que um dos bandidos estaria de moletom. Após o crime, ambos fugiram de bicicleta do local do roubo. Os ladrões subtraíram do comércio em torno de R$ 1.000, fugindo em rumo ignorado (não se sabe qual o destino).

Diante destas informações, a equipe policial compareceu rapidamente ao local, realizando investigações e patrulhamento pela região, na busca pelos ladrões. No patrulhamento foram encontradas roupas, supostamente, que poderiam ter sido utilizadas no assalto. As vestes estariam jogadas em frente a um matagal, próximo do local do crime.

Investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Militar. Caso alguém tenha alguma informações sobre o caso entrar em contato imediatamente pelo 190.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações: Anderson Maciel Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here