Menor é ferido por tiros em Cruz Machado. Mallet registra suicídio

0

Circula em grupos de Whatsapp, apesar de não constar no relatório policial disponibilizado para a imprensa, a informação de que um homem cometeu suicídio, no município de Mallet. Por sua vez, menor de 15 anos se envolve em briga de bar, no bairro São José – em Cruz Machado, é alvejado por três tiros, ameaça policiais e profissionais de saúde e recusa ser transferido.

O caso do suicídio ocorreu na localidade do Rio Bonito – em Mallet, próximo a divisa com Rio Azul. Um homem identificado com as iniciais J. H. (não há confirmação oficial do nome), que seria morador da localidade, cometeu suicídio por enforcamento no início desta noite de terça-feira (13/03).

Quanto à situação de Cruz Machado, o plantão do hospital local Santa Terezinha informou para a Polícia Militar (PM) que um adolescente (15 anos) estaria no local com perfurações causados por arma de fogo (um tiro na cabeça, um no abdômen e outro na perna). Mas sem penetrar no corpo e que a vítima estaria agressivo, querendo agredir a equipe medica.

A PM relatou sintomas de uso de droga e que ele se recusava em ser atendido, além de proferir ameaça às enfermeiras e ao atendente dizendo que iria matá-los após sair do hospital e que sabia onde cada um morava. Inclusive ameaçando a equipe policial dizendo que também iria “acertas as contas depois”.

O Conselho Tutelar acompanhou o caso e, junto da PM, houve tentativa de conversar com o menor, mas sem sucesso no diálogo com o mesmo, que somente citou o nome do autor dos disparos e que não queria informar o local do fato. Também, junto da mãe, o menor se recusou em ser transferido para Hospital de Campo Largo, conforme o relatório policial. Nem quis ser medicado e foi liberado para a mãe.

Da redação Portal Cultura Sul FM com informações da PM e grupos de Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here