Menino de 6 anos, participa da 9ª Trilha da Ovelha 2018

0

Neste domingo (18/03) houve a 9ª Trilha da Ovelha de Pro Tork 2018, o percurso do evento era de 60 km, os competidores se encontraram no Ginásio de Esportes de Campo Alegre/SC, A expectativa é reunir mais de três mil pilotos de motos e quadrículos de todo o país, além da América do Sul, em uma grande festa OFF ROAD.

A competição teve a premiação de duas CRF 230F 0 km, as inscrições eram de R$ 100,00 no dia do evento, ou pelo site: www.rudnickmotos.com, também teve o sorteio de cinco Motos.

Sendo: TR100F – Paulo Roberto Teófilo / Itajaí (SC); CRF230F – Alexandre Michalak / São Francisco do Sul (SC); CRF230F – Loreni Telma / Campo Alegre (SC); CRF230F – Diego Figurski / São Mateus do Sul (PR); CRF230F – Fabricio Theiss / São Bento do Sul (SC).

A trilha teve a presença do garotinho Davi Oliveira Przyvitowki, de São Mateus do Sul, que percorreu 60 km, apenas com 6 anos de idade, surpreendeu muitas pessoas, Davi ainda relata, “Estou muito alegre, em poder participar de um evento tão grande que nem esse”, também teve a presença de seu pai Marlon Przyvitowki, que acompanhou Davi na expedição.

O menino era o piloto mais novo da trilha, o evento era duas partes, a 1ª de 45 KM, parando para um descanso e a segunda de 15 KM, voltando para o local de encontro. Davi, aprendeu a pilotar com apenas 2 anos com incentivo e presenciando a família. O garotinho acompanha todos os eventos da região, e pretende seguir a carreira de piloto profissional.

Da Redação Portal Cultura Sul FM. Matéria autorizada por Marlon Przyvitowki.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here