Menina foge de casa para beber com amigos em São Mateus do Sul

0

Neste Domingo (09/09), a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h30, onde uma mulher ressaltou que sua filha de 17 anos haveria saído de casa na última sexta-feira (07/09), onde estaria desaparecida até o momento.

Rádio Chopinzinho

Ainda ressalta que recebeu informações que ela estaria com uma amiga de 18 anos, frequentando um estabelecimento no Centro da cidade. Deslocando até o local, avistaram as pessoas envolvidas; (sendo a solicitante com seu esposo, sua filha com uma amiga e mais dois amigos).

Durante aproximação da equipe a solicitante desferiu um soco na face da amiga de sua filha, o qual não resultou lesão nenhuma. Indagado aos adolescentes se ingeriram bebida alcoólica estes informaram que não, fora facultado exame etilométrico, o qual foi acatado por ambos, o teste deu-se na sede da 3ª Cia de Policia Militar, obtendo os seguintes dados: 0,29 mg/l para a adolescente (filha da solicitante) e 0,00 mg/l para o outro adolescente.

Indagado ainda onde foi consumido a bebida alcoólica, a adolescente informou que foi em uma festa, onde a suposta amiga da filha foi a responsável por fornecer a bebida. Deslocou-se posteriormente ao estabelecimento a qual estavam os adolescentes, onde foi conversado com o proprietário.

Este informou que ambas as meninas estavam no estabelecimento, porém não consumiram nada, conforme comanda de controle apresentada. Diante disto, os dois rapazes que estavam juntos foram liberados, já a amiga de 18 anos que supostamente teria fornecido bebida a adolescente foi encaminhada até o Pronto Atendimento conforme ficha de atendimento ambulatorial, posteriormente deslocou-se até a 3ª SDP com as partes envolvidas para procedimento de policia judiciaria.

Conselho Tutelar foi informado sobre o fato, porém, até o momento da finalização do boletim ninguém compareceu a Delegacia.

 

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here