Melhoria operacional afeta abastecimento em São Mateus do Sul, Confira!

0

A Sanepar informa que, para executar uma melhoria operacional na rede de distribuição de água na Rua Rodolfo Wolff, em São Mateus do Sul, precisa interromper o fornecimento de água na quarta-feira (18). Poderão ser afetados Vila Americana, Vila Amaral, Bairro Tamareira, Bairro Dona Hermínia, Rodovia BR-476 e as ruas: José Magnani, Paulino Vaz Silva, Eduardo Esprada, Roberto Angewitz, Evaldo Gaensly, Ney Amintas, Barros Braga, Presidente Kennedy e Raia.

Os serviços iniciam às 8he devem ser concluídos até o fim da tarde. A normalização do sistema está prevista para até as 22h e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here