Médico Celso Andreacci falece após infarto. Velório inicia às 3h

0

O ginecologista e obstetra Celso Aparecido Andreacci (67 anos) teve um mal súbido, apontado extra-oficialmente como decorrência de infarto, na tarde desta segunda-feira (09/07). O médico foi encontrado pela esposa, socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para o Pronto Atendimento Muncipal e depois transferido para Ponta Grossa.

Celso não resistiu, vindo a falecer algumas horas mais tarde. Profissionalmente, junto da esposa, Cristina Veloso Andreacci, o médico atuava no Centro da Mulher e Medicina Fetal (Cemmefe) que emitiu uma nota sobre sua morte:

“NOTA DE FALECIMENTO
É com grande pesar, que nós do CEMMEFE comunicamos o falecimento do Dr. Celso Andreacci, ocorrido na noite de hoje. Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto ele era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência, amizade e amor. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade. De sua esposa, filhos e demais familiares!”

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Rádio e Portal Cultura Sul FM, o corpo do ginecologista e obstetra será velado a partir do meio da madrugada (possivelmente depois das 3h) desta terça-feira (10/07). O velório será na Igreja Adventista de São Mateus do Sul, localizada na Avenida Ozy Mendonça de Lima, 1930 – saída para São João do Triunfo.

Reprodução google

O corpo permanece no local até as 12h30 desta terça-feira. Em seguida segue para Curitiba com sepultamento programado para as 17h no Cemitério Jardim da Saudade.

Da redação com fotos da Cemmefe e reprodução Facebook de Cristina Veloso Andreacci

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here